Como seria róseo meu merchandising (parte I)
Há tempos eu havia batido nessa tecla e ninguém me deu bolinha. Tempos bicudos. Após dois anos sem patrocínio, Marcos Matheus, o componente que não se conforma em ser apenas um apóstolo, pregou:
“O nome Ventos das Rosas, que João das Neves deu aos nossos novos companheiros me lembra aqueles cremes ou produtos de "beleza", ou algo que o valha. Já podemos pensar também nesse mercado de cosméticos, imagina só propaganda?!?!”
Pois bem, que Lázaro se levante. Para cobrir nossos custos com o Exercício número 1, faríamos intervenções bem sutis, quase subliminares, com produtos afins a cada música. Começamos a série de posts “Merchans que gostaríamos de ter”.
Velho de Coroa
Todos sabem que saímos de um arbusto rente à lagoa empunhando archotes. Podemos procurar os seguintes patrocínios:
a) Do mato de onde sai aquele arrastão de integrantes, haverá um singelo outdoor com os dizeres: “Motel Le Baron, para quem só precisa de privacidade”.
b) Enquanto a marcha grave se arrasta com o cortejo, de repente passa um Volkswagen ao som de “It´s a Wonderful Life”, jogando poeira sobre os integrantes a pé.
c) Uma câmera dá um close na altura dos pés. Flagram as pisadas, formigas saúvas, pedras que rasgam a sola dos pés e anunciam: “Com Havaianas isso não seria assim. Recuse imitações” (funciona com Gelol e Hipogloss também)
Menina Ilha
Como bem lembramos, todos sentamos às raízes duras na beira da fétida lagoa.
a) Foto de todos sentados nas raízes: “Porque a vida já é dura demais. Imobiliadora Líder”
b) Enquanto as mulheres cantam “Dança menina na beira da praia.../ Se lança, menina, nas rotas de arraia / Sereia se enrola nas tranças de Oiá / Bebe o mar...”, são mostradas em um telão paisagens deslumbrantes com os dizeres “Bahia: terra de todos nós.”
c) No fragmento: “O olho da Menina-Ilha, filha do sol e do mar, chora e torna a água salobra”, um locutor sai detrás da árvore e diz: “Pára de chorar poscaus dos óio, menina! Vem pras Órtica do Povo! Morô? Arrái!”
d) No momento em que todos simulam as gotas de água, lança-se a propaganda do Roto Rutter “Bela cozinha, por fora...” (também serve para a caninha 51)
Há tempos eu havia batido nessa tecla e ninguém me deu bolinha. Tempos bicudos. Após dois anos sem patrocínio, Marcos Matheus, o componente que não se conforma em ser apenas um apóstolo, pregou:
“O nome Ventos das Rosas, que João das Neves deu aos nossos novos companheiros me lembra aqueles cremes ou produtos de "beleza", ou algo que o valha. Já podemos pensar também nesse mercado de cosméticos, imagina só propaganda?!?!”
Pois bem, que Lázaro se levante. Para cobrir nossos custos com o Exercício número 1, faríamos intervenções bem sutis, quase subliminares, com produtos afins a cada música. Começamos a série de posts “Merchans que gostaríamos de ter”.
Velho de Coroa
Todos sabem que saímos de um arbusto rente à lagoa empunhando archotes. Podemos procurar os seguintes patrocínios:
a) Do mato de onde sai aquele arrastão de integrantes, haverá um singelo outdoor com os dizeres: “Motel Le Baron, para quem só precisa de privacidade”.
b) Enquanto a marcha grave se arrasta com o cortejo, de repente passa um Volkswagen ao som de “It´s a Wonderful Life”, jogando poeira sobre os integrantes a pé.
c) Uma câmera dá um close na altura dos pés. Flagram as pisadas, formigas saúvas, pedras que rasgam a sola dos pés e anunciam: “Com Havaianas isso não seria assim. Recuse imitações” (funciona com Gelol e Hipogloss também)
Menina Ilha
Como bem lembramos, todos sentamos às raízes duras na beira da fétida lagoa.
a) Foto de todos sentados nas raízes: “Porque a vida já é dura demais. Imobiliadora Líder”
b) Enquanto as mulheres cantam “Dança menina na beira da praia.../ Se lança, menina, nas rotas de arraia / Sereia se enrola nas tranças de Oiá / Bebe o mar...”, são mostradas em um telão paisagens deslumbrantes com os dizeres “Bahia: terra de todos nós.”
c) No fragmento: “O olho da Menina-Ilha, filha do sol e do mar, chora e torna a água salobra”, um locutor sai detrás da árvore e diz: “Pára de chorar poscaus dos óio, menina! Vem pras Órtica do Povo! Morô? Arrái!”
d) No momento em que todos simulam as gotas de água, lança-se a propaganda do Roto Rutter “Bela cozinha, por fora...” (também serve para a caninha 51)
http://rosadosventosbh.blogspot.com/2007/04/como-seria-rseo-meu-merchandising-parte.html?showComment=1177506240000#c5943001006253993892'> 25 abril, 2007 10:04
hahahaha!! otimoooooooooooooo
http://rosadosventosbh.blogspot.com/2007/04/como-seria-rseo-meu-merchandising-parte.html?showComment=1177536240000#c2958927920513382209'> 25 abril, 2007 18:24
estou apanhando p/ esse blog!!!!!
marcos mateus
http://rosadosventosbh.blogspot.com/2007/04/como-seria-rseo-meu-merchandising-parte.html?showComment=1177538040000#c6437576378086467299'> 25 abril, 2007 18:54
Porra!!! acho que agora vai!!
Já estou até nos vendo como garotos e garotas propagandas, seremos os mais disputados,será um marco na história da propaganda universal, mais importante que a propaganda do 1º soutien(como é que se escreve essa merda de palavra)??? vai sutiã mesmo(rsrsrs)
Marcos Mateus sem "H"!!!!