By Anônimo on 5/23/2007 09:46:00 AM
Escrevo sobre pressão. O Peifer já me deu o ultimato.

Começo lançando a campanhaVOLTA, ALINE!
Nossa colega ausente tenciona - notem bem: eu disse tenciona, não tensiona - voltar, e dou ao leitor do blog saber que em breve contaremos novamente com a Nega do Rosa. Muito bom momento para a Aline voltar, ela que cumpre todos os horários e, decidida que é, preferiu se ausentar do grupo a dar-nos o corpo e negar a alma. Tivesse minha pena o talento que a do Peifer tem e eu discorreria sobre o assunto, sobre como nossas oficinas não arregimentam tantos integrantes quanto os ensaios com João das Neves de Lagoa Santa, Irene Ziviani, Titane e Pererê...
Havendo, claro, a possibilidade de se tratar de coincidência, me calo. Sou mineiro e não discuto nunca.
Aline, mais que nunca, sua força vital será necessária. Já que não posso evitar abusar das vírgulas, repito o que disse em e-mail: necessária, bem-vinda e soma, adiciona, multiplica (não no sentido bíblico)...

Aproveito também para dar as boas vindas aos "estagiários", e dizer que estamos felizes em recebê-los. Aliás, isso me faz lembrar que seria melhor que o grupo estivesse completo, de modo a oferecer-lhes da melhor forma possível o sólido alicerce técnico que construímos nestes dois anos de trabalho.

Por último, mas não menos importante (como diria aquele sujeito que sofre de ejaculação precoce), levo a público as decisões tomadas em reunião extraordinária do Rosa dos Ventos, no último último domingo do mês corrente:

Designou-se uma pessoa para levar o café. Uma segunda para levar o pão. E uma terceira entra em ação quando a mesma pessoa for encarregada, ao mesmo tempo, do café e do pão. O colega Saulo ponderou de forma pertinaz:
_Caso aconteça de a pessoa que leva o café, a que leva o pão e/ou a que leva o o café e o pão esquecer respectivamente do café, do pão e/ou do café e do pão, o que devemos fazer?

Fabiana Jerônimo sugeriu então, que se designasse uma quarta pessoa para lembrar a que leva o café, o pão e/ou o café e o pão de levar, seja o café, o pão ou o café e o pão. No entanto o colega Marculino, amigo que é da tarefa executada com carinho e perfeição, perguntou:
_Mas e se, ainda assim, esquecer-se do café, do pão e/ou do café e do pão?

Designou-se pois, uma quarta pessoa para ser resposabilizada pelo café, pelo pão ou pelo café e pelo pão. Não concomitantemente, pois vocês já perceberam que eles não

Comments

0 Response to ' '