parabéns, rosa dos ventos. estamos comemorando um ano de blog (pelo menos faz um ano que a larissa escreveu aqui pela primeira vez).
falou-se de muita coisa por aqui: das pedras e espinhos que assolam a lagoa do nado e esfolam nossos dedões, das cotoveladas que o pedro recebe, falou-se da malaca e de suas malaquices, tivemos cobertura oficial das oficinas ministradas pelos monitores e do processo de seleção através do qual entraram no grupo essas pessoas maravilhosas, hoje completamente incorporadas (processo este que manteve a média de malacos por metro quadrado do rosa dos ventos, diga-se de passagem), da nossa paixão pela música - presente em qualquer linha que escrevamos sobre qualquer coisa -, do roubo de uns copos descartáveis que a mídia trouxe a público e posteriormente, como de costume, tratou de abafar...
aqui ao lado, o autor destas linhas figura numa fotografia onde são vistos dois alcóolatras recuperados bebendo água. daqui a um ano estarão eles novamente entregues aos males do alcóol e suas maledicências? ou o máximo que lhes acontecerá é ouvir daqui a trinta anos o que hoje ouve o michael jackson: "seu passado é negro..."
piadas politicamente incorretas à parte, conclamo - embora sem moral na casa, que também estou a um bom tempo fora das entrelinhas desse blog - outros membros do grupo a postarem aqui.
e diante dos meus leitores ergo minha mão direita - não, essa é a esquerda, a direita é a outra - e juro que serei mais assíduo.
e tenho dito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comments
0 Response to ' '