Primeira vez

By Iki Goulart on 3/19/2010 09:30:00 PM
Como um sussurro, meus olhos abrem. paraonadacontemplo Como se eu não os tivesse, o branco vaza a geléia doída e a inunda. Tenho frente umabismoemqueme aos olhos nada além da pasta branca espessa a qual não consigo jogueinatolaansiadenaome trespassar. Não posso ver? Como não vejo? Meus pés querem passeio, e encontrarmaisaminha me atravessam para o outro lado. O corpo sabe ver mais que os olhos. E os tintaescondeuotodo olhos, o que vêem? Tela branca, promessa de revelação. Da imagem recalcadoemeusdesavisos prometida, nada vejo. Me finjo paciência e espero a tela se fazer. adoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradorador pudorquenoscastraatodosindiferentementesimogozodavida Observo. adoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradorador
Neblina dissipando, surge um relevo familiar, incômodo, traços que ameaçam desaparecer. Relevo desfeito, feito massacre de sangue branco em meio à neve quente. Está feito, não sei o que. Um novo risco ensaia, masnaotardo bem desenhado, um novo o quê na minha retina. O atrevimento abrandar escapa. Deslizo o olhar numa linha de fuga e o esboço começa a minhasmaos emergir da luz. Como? Como está feito o que nem por um instante avingança pude sentir com a visão? Como vai corpo fazer por si o que por molhameus mim não entendo? Evito, mãos à boca, suprimo os sons. No O da minha boca aberta, freme vibrante a memória da visão. Contornos, contorsos. A língua parece saber o desenho e a cor labiosbrancosdesede da tinta que escorre em mim. naotemorespirosoueusomentetudoaquiloquepossosertomadodacoroadorei
adoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradorador
Pisco. tragoedegustooveroliquidodavidaquepulsalatenteemcadahomem Cores correm para a tela, cobrindo as formas, descobrindo omissões, temperando o branco. Vejo: desenhado nos lençóis, um corpo da mesma cor do meu repousa. adoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradoradorador -- -oferendapostanoaltardapapiladalingua--ateiofogo E me recuso a assinar o quadro.

Comments

0 Response to 'Primeira vez'